Os últimos dois dias do FLICAM fecharam com chave de ouro este grande evento.

No sábado (09/11) além da continuidade da Feira do Livro, os camponovenses prestigiaram duas belas apresentações. O Grupo Folclórico Edelweis da cidade de Pomerode encantou o público com a apresentação de danças típicas. À noite foi a vez do cantor Ricardo Denchuski e banda ao som da viola caipira, resgatando sucessos da música sertaneja.flicam7

No domingo(10/11), encerrando a programação, aconteceu a VI Noite do Canto, onde mais de 80 vozes fez a animação da Missa na Igreja Matriz São João Batista.

Durante cinco dias, Campos Novos mudou sua rotina e incluiu momentos de lazer e cultura em sua programação. A popularização do livro e o incentivo à leitura, aliados a grandes espetáculos, conversas com escritores e mostras de cinema, transformaram o centro da cidade em um espaço de confraternização entre crianças, jovens e adultos.flicam8

O prefeito Nelson Cruz destacou que o FLICAM já está consolidado como um dos maiores eventos literários e culturais do estado e que a cada ano, busca-se ampliar a programação para oferecer mais novidades aos visitantes.

O Festival foi realizado numa parceria entre a Fundação Cultural de Campos Novos e o Instituto da Cultura e Educação, de Joinville, com o apoio do Ministério da Cultura e das empresas: Sesc, Copercampos, Planalto e Estrutural Zortéa; Comad, contando com o patrocínio da Enercan.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campos Novos

VEJA TAMBÉM: