As inscrições para a seleção de 16 professores substitutos para atuar em quatro centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terminam nesta sexta-feira, 6. As vagas estão disponíveis nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Joinville, Lages, Palmitos e Pinhalzinho.udesc

As inscrições, que custam R$ 50, poderão ser feitas de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio, via Sedex. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital. Entre 16 e 18 de março, os candidatos farão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento. O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

Fonte: Governo do Estado de Santa Catarina

VEJA TAMBÉM: