Inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril pela internet. Mais de 200 vagas são disponibilizadas

O Instituto Federal Catarinense (IFC) acaba de lançar o edital de concurso público para docentes do seu quadro efetivo. São quase 200 vagas distribuídas entre os vários câmpus da instituição, em mais de 70 áreas/especialidades. Dependendo do regime de trabalho e também da titulação do profissional, a remuneração pode chegar a quase R$ 9 mil. No Câmpus Luzerna, os aprovados poderão atuar nas três modalidades de curso existentes: Ensino Médio Integrado, Técnico Subsequente e Graduação.F1 (9)

As inscrições para o certame devem ser feitas até o dia 24 de abril através do site www.ifc2015.ieses.org. A taxa de inscrição é de R$ 95. O concurso será composto por provas objetivas, de títulos e de desempenho didático. As duas primeiras podem ser feitas em uma das seguintes cidades: Araranguá, Blumenau, Florianópolis, Joaçaba e Joinville, no dia 24 de maio. Os convocados para a prova de desempenho didático a farão em Blumenau.

Mais informações: www.ifc2015.ieses.org ou www.luzerna.ifc.edu.br.

F1: No Câmpus Luzerna, os aprovados poderão atuar nas três modalidades de curso existentes: Ensino Médio Integrado, Técnico Subsequente e Graduação (Foto: Divulgação/IFC Luzerna)



Fonte: Wagner Lenhardt

Jornalista

Coordenação Especial de Comunicação – CECOM

Instituto Federal Catarinense –  Câmpus Luzerna

(49) 3523-4321 | 9805-7910

VEJA TAMBÉM: