Com mudança na data de divulgação das provas, a Prefeitura de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, informa a retificação do edital do Concurso Público que visa preencher 10 vagas no Paço Municipal.bandeira pinheiro preto

A data de divulgação dos locais e horário de prova passou para o dia 25 de novembro de 2015 e a previsão de realização da prova passou para o dia 6 de dezembro de 2015.

As oportunidades destinam-se aos cargos de atendente de creche (1 vaga), assistente social (1 vaga), vaga para professor de artes (1 vaga), operador de escavadeira hidráulica (1 vaga), operário braçal (1 vaga), enfermeiro PSF (2 vaga), técnico de Enfermagem PSF (1 vaga) e agente comunitário (2 vaga), em regime estatutário e celetista.

A remuneração vai até R$ 2.978,20 e a carga horária semanal é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de professor que é de 20 horas semanais.

Os interessados em se inscrever podem acessar o site da organizadora do concurso www.institutoexcelenciapr.com.br e preencher o formulário de inscrição que fica aberto até o dia 6 de novembro às 12h. A inscrição só será efetivada após o cadastro e pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário.

O concurso público compreende a aplicação de Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que deve ser realizada em uma escola da cidade. Esta avaliação conta com questões de português, matemática e conhecimentos específicos. Alguns cargos também exigirão prova prática.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração.

Fonte: PCI Concursos

VEJA TAMBÉM: